PRF faz apreensão de eletrônicos sem nota fiscal avaliada em 70 mil reais
Mercadoria foi apreendida em São Miguel dos Campos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (26) o equivalente a R$ 70 mil em equipamentos eletrônicos da marca Xiaomi. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos.
Era por volta das 19h quando agentes rodoviários federais abordaram um ônibus da empresa Gontijo, sentido Foz do Iguaçu/PR, Recife/PE e João Pessoa/PB. Durante procedimentos de checagem às bagagens dos passageiros, os policiais encontraram em uma das malas 19 Smart Watches Amazfit Bip e 61 Smartphones modelos Mi A3, Mi 9 e Redmi Note 7, avaliados em R$ 70 mil.
Questionado pelos policiais, o dono da mercadoria confessou não possuir documentação fiscal. Sem o documento, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Federal para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
