PRF faz apreensão de eletrônicos sem nota fiscal avaliada em 70 mil reais
Mercadoria foi apreendida em São Miguel dos Campos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (26) o equivalente a R$ 70 mil em equipamentos eletrônicos da marca Xiaomi. O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 139 da BR – 101, município de São Miguel dos Campos.
Era por volta das 19h quando agentes rodoviários federais abordaram um ônibus da empresa Gontijo, sentido Foz do Iguaçu/PR, Recife/PE e João Pessoa/PB. Durante procedimentos de checagem às bagagens dos passageiros, os policiais encontraram em uma das malas 19 Smart Watches Amazfit Bip e 61 Smartphones modelos Mi A3, Mi 9 e Redmi Note 7, avaliados em R$ 70 mil.
Questionado pelos policiais, o dono da mercadoria confessou não possuir documentação fiscal. Sem o documento, as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Federal para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
