PRF apreende caminhão transportando mercadoria sem nota fiscal em Atalaia
Foi encontrado um fundo falso com diversas caixas de papelão, contendo 312 pares de tênis

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de ontem (29), um caminhão com 312 pares de calçados sem nota fiscal. O flagrante ocorreu em um trecho da BR – 316, município de Atalaia/AL.
Era por volta das 17h30 quando agentes rodoviários abordaram o veículo VW 8.120 Euro 3 – placa de Mossoró/RN – com dois ocupantes, em frente à Unidade Operacional de Polícia (UOP) da PRF em Atalaia. Após identificação do condutor e passageiro, procedeu-se a fiscalização ao interior do caminhão, onde foi encontrado um fundo falso com diversas caixas de papelão, contendo 312 pares de tênis das marcas Nike, Adidas, Rainha, Angeline Zeus, Converse, Nike Gs, Nike Football, New Balance e Box200, todos sem a documentação de nota fiscal.
Diante dos fatos, os policiais conduziram os dois homens à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa/AL para procedimentos cabíveis em relação ao transporte de mercadoria nacional sem nota fiscal.
Veja também
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
