Foragido de presídio sergipano é preso na praia do Francês
Gilmar Ferreira responde pelos crimes de roubo e estupro
Policiais civis da 17ª Delegacia Distrital de Marechal Deodoro (17ª DP), comandados pelo delegado Leonam Pinheiro, prenderam Gilmar Ferreira Silva, na tarde desta terça-feira (27), que era foragido do sistema prisional de Sergipe, e estava em Alagoas.
Gilmar responde pelos crimes de roubo e estupro, e estava na cidade de Marechal Deodoro a cinco dias. Após investigações dos agentes da 17ª DP, o Gilmar foi encontrado na Praia do Francês, onde foi montada uma ação policial para capturá-lo.
“Na abordagem o mesmo tentou fugir subindo em um telhado de uma residência, porém após uma negociação ele se rendeu e foi capturado”, disse o agente Augusto, chefe de Operações da 17ª DP.
Na ocorrência foi detectado que Gilmar estava em posse de um iphone roubado e o mesmo também será autuado pelo crime de receptação.
A prisão de Gilmar já foi comunicada aos policias civis de Boquim/SE, e amanhã virão para Marechal Deodoro para recambiar o preso até o Estado de Sergipe.
Veja também
Últimas notícias
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Projeto Poste Limpo já retirou mais de 300 toneladas de fiação em 18 bairros de Maceió
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
