Foragido de Alagoas envolvido em tráfico e homicídios é preso na Paraíba
Dário César, de 29 anos, estava foragido há quatro anos

Um dos foragidos mais procurados de Alagoas foi preso nesta quinta-feira (08), na Paraíba, em uma ação integrada de policiais civis e militares daquele Estado e da Polícia Civil de Alagoas.
Dário César Nascimento de Lima, de 29 anos, teve a prisão preventiva decretada por crimes de tráfico de drogas e homicídios.
Segundo o delegado Gustavo Henrique, coordenador da Delegacia de Narcotráfico (Denarc) de Alagoas, ele fugiu deste Estado, onde teve a prisão decretada, e estava escondido em Fagundes, distrito do município de Lucena, na Paraíba.
A Polícia Civil alagoana já vinha há cerca de três meses realizando investigações para localizar o acusado, quando descobriu-se que Dário se encontrava em Fagundes.
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Narcotráficos de Alagoas desembarcou em João Pessoa nesta quinta (08) para participar da operação que resultou na prisão do acusado.
Dário César estava foragido há quatro anos e tinha três mandados de prisão, entre homicídios e tráfico de drogas, sendo considerado de alta periculosidade.
Ele esteve recentemente, em Alagoas, possivelmente para arquitetar a prática de mais um homicídio.
Últimas notícias

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
