Taxista que capotou na Durval de Góes Monteiro estava embriagado, diz polícia
Condutor foi socorrido e levado para o HGE

O taxista que se envolveu em um acidente de trânsito, na terça-feira (27), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, estava embriagado. A informação foi confirmada por militares do 4º BPM, que atenderam a ocorrência.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o condutor do Prisma, de cor branca, foi identificado como Antônio Fernando Ferreira dos Santos, de 53 anos.
Ele recebeu atendimento médico no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, onde passou por raio-x e foi avaliado pelo setor de ortopedia.
Após alta, o condutor foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e submetido ao teste etilômetro e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
