Apresentadora se desculpa após comparar colega negro a gorila
No dia seguinte ao incidente, Housden aparentava estar chateada com o que disse e pediu desculpas a Hackett

Uma apresentadora de televisão americana precisou se desculpar ao comparar o companheiro de programa, que é negro, com um gorila. Alex Housden, da KOCO-5, afiliada da ABC em Oklahoma, disse que o colega Jason Hackett se parecia com um gorila após mostrarem imagens do nascimento de um animal. Assista ao vídeo com a gafe:
No dia seguinte ao incidente, Housden aparentava estar chateada com o que disse e pediu desculpas a Hackett.
“Eu disse algo ontem que não deve ser considerado, foi inapropriado e machucou pessoas”, afirmou a apresentadora, citando que o colega negro é um de seus melhores amigos.
Hackett disse que aceita as desculpas e aproveitou para declarar que é preciso cuidado com as palavras. “Precisamos entender os estereótipos, o passado das pessoas e que palavras machucam profundamente. Precisamos trocar essas palavras por amor e declarações afirmativas”, afirmou o apresentador.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
