Defensoria Pública atende moradores do Benedito Bentes nesta sexta
A ação será realizada das 8h às 14h
A Defensoria Pública itinerante atenderá aos moradores do bairro Benedito Bentes nesta sexta-feira, 30. A ação será realizada em frente à Base Comunitária de Segurança do Conjunto Selma Bandeira, das 8h às 14h, e ofertará atendimento jurídico gratuito aos moradores da região.
Na oportunidade, a população poderá esclarecer dúvidas sobre direitos, consultar o andamento de processos cíveis e criminais e dar entrada em processos cíveis, como divórcio, pensão alimentícia, retificação de documentos, direito do consumidor e na área de saúde.
Além dos serviços do Programa Defensoria na Comunidade, a população contará ainda com os serviços do CRAS e do Posto de Saúde do Conjunto Selma Bandeira e do Programa Mesa Brasil, do Sesc Alagoas.
Os cidadãos interessados em ingressar com uma ação através da Defensoria Pública devem comparecer ao evento portando cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF), Certidão de Nascimento/ Casamento e comprovante de endereço. A lista dos documentos específicos para cada ação está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo “Documentos Necessários”.
Mais informações podem ser adquiridas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
