Carro capota e atropela mulher grávida em Cruz das Almas
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE)

No início da manhã deste domingo (1°), uma mulher grávida ficou gravemente ferida, após ser atropelada por um carro, em frente ao Parque Shopping, na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, a mulher identificada como Rayana Daniela Costa, de 23 anos estava grávida e estava incosciente no momento em que os militares chegaram no local.
Ela ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde segue internada.
A gravidez da vítima foi confirmada pela assessoria do hospital, mas ainda não se sabe o tempo de gestação, foi realizada uma ultrassom que comprovaram que o feto apresenta batimentos cardíacos
A vítima teve um afundamento de crânio, trauma no tórax e suspeita de fratura nos braços e nas pernas.
Últimas notícias

Conversas revelam investidas de advogado preso, suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
