Carro capota e atropela mulher grávida em Cruz das Almas
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE)

No início da manhã deste domingo (1°), uma mulher grávida ficou gravemente ferida, após ser atropelada por um carro, em frente ao Parque Shopping, na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
Segundo informações de testemunhas, a mulher identificada como Rayana Daniela Costa, de 23 anos estava grávida e estava incosciente no momento em que os militares chegaram no local.
Ela ficou gravemente ferida e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, onde segue internada.
A gravidez da vítima foi confirmada pela assessoria do hospital, mas ainda não se sabe o tempo de gestação, foi realizada uma ultrassom que comprovaram que o feto apresenta batimentos cardíacos
A vítima teve um afundamento de crânio, trauma no tórax e suspeita de fratura nos braços e nas pernas.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
