Em menos de 24h, capital alagoana registra cinco casos de violência doméstica
Agressores foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados
Nas últimas 24h foram registrados na região metropolitana de Maceió cinco casos de violência contra à mulher. Segundo o Boletim da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Ciosp), em todos os casos, houve agressão física por parte dos companheiros das vítimas.
Um deles aconteceu no Posto 7, no bairro da Ponta Verde, por volta das 9h da manhã quando Denisson Lemos Loureiro de Farias Neto, de 25 anos, foi flagrado por militares do exército e por cidadãos ameaçando um mulher de 27 anos de morte. Ambos apresentavam escoriações pelo corpo quando foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O homem, apresentava sinais visíveis de embriaguez segundos populares.
Outro crime aconteceu durante a tarde na praia de Guaxuma, litoral norte de Maceió, quando Cícero Luiz dos Santos, de 26 anos agrediu fisicamente a esposa, de 22 anos. Mais dois casos de agressão foram relatados na capital, sendo um no bairro do Jacintinho e outro na região da Chã da Jaqueira.
Em Paripueira , o episódio de violência aconteceu no final da tarde, quando Fernando Martins Vieira, de 32 anos agrediu fisicamente a companheira de 31 anos.
No primeiro semestre, Maceió registrou mais de mil casos de violência contra a mulher nas delegacias da polícia civil. Os suspeitos em todos os casos deste domingo (01) foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro onde foram enquadrados na Lei Maria da Penha e autuados por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
