Policial civil é preso por posse ilegal de arma e agressão contra esposa
Fato foi registrado no bairro Pinheiro

Um policial civil aposentado foi preso por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal com base na lei Maria da Penha. O fato foi registrado na noite deste sábado (03), no bairro Pinheiro, parte alta de Maceió. A mulher foi parar no Hospital Geral do Estado (HGE).
Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para verificar uma denuncia de violência contra a mulher no Pinheiro. A vítima informou que foi agredida com um soco e quando foi pular o muro para fugir do agressor acabou ficando ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e encaminhou a mulher para o HGE.
Os militares foram até a casa da vítima e encontraram o suspeito, Vladimir Teixeira, 52 anos, que é policial civil aposentado. Buscas autorizadas foram feitas dentro do imóvel e os PM′s encontraram cinco armas de fogo sem registro, munições e uma carabina.
Na residência foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola 635, uma pistola 9mm, uma pistola bereta e uma espingarda de chumbo. Ele foi autuado e preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal (Maria da Penha).
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas no mês de maio no Agreste alagoano

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Avó de jovem trans morta por serial killer revela que vítima morreu ‘cheia de sonhos’

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
