Carlinhos Maia é alvo de críticas na Assembleia Legislativa
Influenciador digital causou polêmica quando falou de suicídio nas redes sociais
O penedense Carlinhos Maia foi alvo de críticas durante sessão na Assembleia Legislativa (ALE) desta terça-feira (03). As declarações do digital influencer sobre casos de suicídios também não repercutiram bem entre os deputados.
O tema foi abordado pela deputada Ângela Garrote que relembrou o “Setembro Amarelo”, campanha anual de prevenção ao suicídio. Após a sua fala, Cibele Moura citou o ocorrido com Maia.
“Fica registrado aqui o meu repudio da atitude dele”, disse Cibele.
Francisco Tenório lembrou da influência que o alagoano tem nas redes sociais. “Fica aqui essa observação e que ele repense suas atitudes. Espero que ele fale algo que se aproveite”.
O penedense falou no último final adolescentes que mandam mensagens para ele afirmando que pensam em cometer suicídio.“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirma Maia na gravação, que não está mais disponível em sua conta.
Segundo Carlinhos, o vídeo foi editado por um “grupo” de seguidores que querem provocar polêmica e que, em nenhum momento, estava incitando ninguém a nada.
“Fui dormir completamente despido de qualquer culpa. Vou postar o vídeo completo, porque passaram só um pedacinho. Em momento nenhum eu estava incitando nada. O assunto não era depressão, era gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro. Eu estava falando de um todo, de quando as pessoas mal começam a vida e levam um tombo. Não quem tem distúrbios psicológicos”, disse Carlinhos.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
