Carlinhos Maia se defende após polêmica sobre suicídio: “Não incitei”
Rapaz disse que o vídeo foi editado por um "grupo" de seguidores
O digital influencer Carlinhos Maia tratou de se defender após a polêmica sobre suicídio. Por meio dos Stories do Instagram, o rapaz disse que o vídeo foi editado por um “grupo” de seguidores que querem provocar polêmica e que, em nenhum momento, estava incitando ninguém a nada.
“Fui dormir completamente despido de qualquer culpa. Vou postar o vídeo completo, porque passaram só um pedacinho. Em momento nenhum eu estava incitando nada. O assunto não era depressão, era gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro. Eu estava falando de um todo, de quando as pessoas mal começam a vida e levam um tombo. Não quem tem distúrbios psicológicos”, disse Carlinhos.
Segundo o humorista, ele recebe vários vídeo de pessoas que disseram ter se curado da depressão com a ajuda dele. “Graças a Deus que eu tenho pessoas que salvaram essa reflexão e me mandar na íntegra para mostrar que em momento algum eu falei sobre depressão, que não incitei ninguém a nada. Eu sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão [por minha causa]. Eu incomodo, fazer o que?”, explicou.
Entenda
Carlinhos Maia se tornou o assunto mais comentado no Twitter brasileiro na tarde de domingo (01/09/2019). Isso por conta de um vídeo publicado por ele na função Stories do Instagram. Nas imagens, critica adolescentes que mandam mensagens para ele afirmando que pensam em cometer suicídio.
“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirma Maia na gravação, que não está mais disponível em sua conta.
Últimas notícias
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
