Carlinhos Maia se defende após polêmica sobre suicídio: “Não incitei”
Rapaz disse que o vídeo foi editado por um "grupo" de seguidores

O digital influencer Carlinhos Maia tratou de se defender após a polêmica sobre suicídio. Por meio dos Stories do Instagram, o rapaz disse que o vídeo foi editado por um “grupo” de seguidores que querem provocar polêmica e que, em nenhum momento, estava incitando ninguém a nada.
“Fui dormir completamente despido de qualquer culpa. Vou postar o vídeo completo, porque passaram só um pedacinho. Em momento nenhum eu estava incitando nada. O assunto não era depressão, era gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro. Eu estava falando de um todo, de quando as pessoas mal começam a vida e levam um tombo. Não quem tem distúrbios psicológicos”, disse Carlinhos.
Segundo o humorista, ele recebe vários vídeo de pessoas que disseram ter se curado da depressão com a ajuda dele. “Graças a Deus que eu tenho pessoas que salvaram essa reflexão e me mandar na íntegra para mostrar que em momento algum eu falei sobre depressão, que não incitei ninguém a nada. Eu sou uma das pessoas que mais recebe vídeo falando que se curou da depressão [por minha causa]. Eu incomodo, fazer o que?”, explicou.
Entenda
Carlinhos Maia se tornou o assunto mais comentado no Twitter brasileiro na tarde de domingo (01/09/2019). Isso por conta de um vídeo publicado por ele na função Stories do Instagram. Nas imagens, critica adolescentes que mandam mensagens para ele afirmando que pensam em cometer suicídio.
“Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil. Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, afirma Maia na gravação, que não está mais disponível em sua conta.
Últimas notícias

Colisão entre carros deixa feridos no bairro Ponta Verde, em Maceió

Mulher morre após colisão entre moto e caçamba na Rota do Mar, em Maceió

Briga generalizada é registrada entre jogadores do Atlético Alagoano e Chuts em Maceió

Associação abre inscrições para cursos de violão e informática em Piaçabuçu

Governo de Alagoas envia projeto de lei que institui o Fundo Estadual dos Direitos do Idoso

Abastecimento de água em Olho d'Água grande é interrompido por problema em tubulação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
