Homem com tornozeleira eletrônica é preso traficando drogas em Rio Largo
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes I, em Maceió
Uma dupla foi presa em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (05), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, enquanto traficavam drogas na região.
A polícia chegou até a casa, localizada no bairro do Tabuleiro do Pinto, após uma denúncia anônima. Ao chegar ao local a jovem Aney Carolayne Soares da Silva, de 19 anos foi flagrada saindo da casa com uma sacola, onde foram encontradas 7g de crack.
Dentro da residência a polícia ainda encontrou 28g de crack e uma balança de precisão com Ivo de Figueredo Guimarães, de 26 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica. No quintal da casa também foi encontrada uma espingarda artesanal conhecida como “soca tempero”.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
