Homem com tornozeleira eletrônica é preso traficando drogas em Rio Largo
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes I, em Maceió
Uma dupla foi presa em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (05), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, enquanto traficavam drogas na região.
A polícia chegou até a casa, localizada no bairro do Tabuleiro do Pinto, após uma denúncia anônima. Ao chegar ao local a jovem Aney Carolayne Soares da Silva, de 19 anos foi flagrada saindo da casa com uma sacola, onde foram encontradas 7g de crack.
Dentro da residência a polícia ainda encontrou 28g de crack e uma balança de precisão com Ivo de Figueredo Guimarães, de 26 anos, que usava uma tornozeleira eletrônica. No quintal da casa também foi encontrada uma espingarda artesanal conhecida como “soca tempero”.
A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
