Polícia apreende drogas e 27 celulares durante revista na Casa de Custódia de Arapiraca
Operação ocorreu após visitas de familiares aos custodiados
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu drogas e 27 celulares na Casa de Custódia de Arapiraca, nesta quarta-feira (04). Comandados pelo delegado Everton Gonçalves, os policiais realizaram uma revista geral após as visitas dos familiares ao presos.
Cerca de 80 custodiados foram revistados e seis deles foram conduzidos até a Delegacia Regional de Arapiraca, no bairro Baixão. Foram apreendidos 300 gramas de maconha e 32 bombinhas de cocaína.
O delegado Evento Gonçalves disse que eles receberam a informação de que maconha, crack e cocaína estavam circulando pela Casa de Custódia. Por isso, aproveitam o dia de visitadas – a forma que os entorpecentes entram no local – para realizar a revista geral.
“Não era para ter esse material lá, entretanto, isso esbarra na estrutura da própria Polícia Civil. Infelizmente, o agente não tem condições de realizar essa varredura e revista mais específica, mais minuciosa”, explicou o titular da regional.
Veja também
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
