Homem é preso após dirigir alcoolizado e colidir com viatura policial
Suspeito tentou fugir do local, mas foi alcançado por patrulha do Ronda no Bairro
Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam, na manhã desta quarta-feira (04), um homem de 26 anos suspeito de dirigir uma motocicleta sob o efeito de álcool e colidir com uma viatura do programa, na Avenida Cleto Campelo, no bairro Jacintinho.
No momento do acidente, a patrulha dirigia em sentido contrário à via adotada pelo motociclista infrator, quando este invadiu a contramão e atingiu o veículo. Após a colisão, a patrulha saiu em diligência e alcançou o homem, que tentou fugir do local. Na abordagem, também foi constatado que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local, após ser acionada pelos agentes para fazer o teste do etilômetro, a fim de identificar a quantidade de álcool presente no sangue do suspeito. Com a embriaguez comprovada, foi dada voz de prisão e o infrator foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde ficou detido. A motocicleta que conduzia, modelo Dafra/TVS Apache RTR150, de placa OHK7500 e cor cinza, também ficou apreendida.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
