Homem é preso após dirigir alcoolizado e colidir com viatura policial
Suspeito tentou fugir do local, mas foi alcançado por patrulha do Ronda no Bairro
Agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam, na manhã desta quarta-feira (04), um homem de 26 anos suspeito de dirigir uma motocicleta sob o efeito de álcool e colidir com uma viatura do programa, na Avenida Cleto Campelo, no bairro Jacintinho.
No momento do acidente, a patrulha dirigia em sentido contrário à via adotada pelo motociclista infrator, quando este invadiu a contramão e atingiu o veículo. Após a colisão, a patrulha saiu em diligência e alcançou o homem, que tentou fugir do local. Na abordagem, também foi constatado que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica.
Uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local, após ser acionada pelos agentes para fazer o teste do etilômetro, a fim de identificar a quantidade de álcool presente no sangue do suspeito. Com a embriaguez comprovada, foi dada voz de prisão e o infrator foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde ficou detido. A motocicleta que conduzia, modelo Dafra/TVS Apache RTR150, de placa OHK7500 e cor cinza, também ficou apreendida.
Últimas notícias
PSD escolhe Ronaldo Caiado para disputar a Presidência nas eleições 2026
Homem é brutalmente assassinado a facadas em Olho d’Água do Casado
Volume de chuvas acima do esperado em Maceió acende alerta da Defesa Civil para áreas de risco
Leilão da Receita tem iPhone por metade do preço e itens a partir de R$ 100
Chuvas intensas devem atingir várias regiões de Alagoas até terça-feira
Vereador Siderlane Mendonça se desculpa após festa em frente à igreja no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
