Marília Mendonça não soube lidar com gravidez no início: "Me assustou"
Cantou falou durante lançamento do seu documentário no Globoplay

Marília Mendonça, atualmente, se dedica inteiramente a seu projeto Todos os Cantos, no qual viaja pelo Brasil, gravando shows gratuitos em todas as capitais brasileiras, lançando músicas e promovendo parcerias com outros artistas.
Os bastidores deste processo viraram um documentário, que será lançado pelo Globoplay no próximo dia 13.
Mas, em breve, a cantora terá alguém mais a se dedicar: seu primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Murilo Huff. Ela está grávida de cinco meses, e descobriu durante o projeto. Ela admite que levou um susto.
"Quando eu descobri a gente já estava um pouco parado com o projeto por conta da agenda de shows. É um plantio que a gente vem colhendo dentro do projeto. Tem três meses que não tenho mais do que duas folgas na semana. Descobri no meio desse turbilhão a gravidez, há uns três meses. Foi um negócio que me assustou, assusta até quem está tentando. Tive amigas que me falaram que tentaram a vida inteira. Quando recebi a notícia, falei: 'Será que é isso mesm.
Claro que a gente leva um susto, não gosto de romantizar nada que não é realmente romântico. Hoje eu consigo falar que estou muito feliz e que entendo tudo isso da melhor forma possível. Que amo meu filho e que todos os dias esse amor aumenta mais", complementa ela.
Apesar da alegria, Marília se mostra frustrada por não ter conseguido contar para as pessoas que estava grávida, já que a notícia vazou na imprensa.
Ela também diz que não deve ficar longe dos holofotes por muito tempo. "Apenas [terei] a parada necessária, como qualquer mãe. Na verdade acho que nem a parada necessária vou conseguir ter. Devo ficar parada por uns três meses apenas, que vou contar como férias".
Veja também
Últimas notícias

Vila Galé Coruripe: Ao lado do prefeito Marcelo Beltrão, presidente do Grupo anuncia que obras iniciam no segundo semestre

No terceiro dia de greve de fome, Glauber Braga volta a atacar Lira

Bolsonaro deixa hospital em Natal e é transferido para Brasília com suporte de UTI

População critica reajuste na tarifa de mototáxi em Palmeira dos Índios: “Pesado para o bolso do trabalhador”

Motociclista fica ferido após colidir contra caminhonete na AL-215, em Marechal Deodoro

Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em canteiro de obras, em Batalha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
