Edital do Audiovisual tem inscrições prorrogadas; confira
Propostas serão recebidas até o dia 20 de setembro

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), publicou, na edição desta quinta-feira (05) do Diário Oficial do Município (DOM), a prorrogação do Edital do Audiovisual – Maceió 2019. Agora, os interessados em participar das categorias curta/média-metragem e cineclube podem apresentar propostas até o dia 20 de setembro. Já para as categorias de longa-metragem, telefilme, festival de cinema e capacitação, o edital permanece aberto até o dia 30 de setembro.
A chamada pública, lançada em julho, é o resultado de uma parceria entre o Município e a Agência Nacional de Cinema (Ancine), que irá destinar R$ 6 milhões ao segmento do audiovisual.
O edital irá selecionar propostas para a produção de 12 curtas-metragens, oito cineclubes, três longas-metragens, três festivais nacionais de cinema, três telefilmes, além de ações de capacitação voltadas ao segmento.
As propostas deverão ser apresentadas pelos proponentes, ou seus representantes legais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da FMAC, situada na Avenida da Paz, nº. 900, no Jaraguá. Para atendimento aos interessados e esclarecimentos de dúvidas, fica disponibilizado o telefone (82) 3221-2090 e o e-mail [email protected].
Confira aqui o edital e seus respectivos anexos.
Veja também
Últimas notícias

Brasil anuncia US$ 1 bilhão para fundo de florestas tropicais

Van apreendida com 500kg de maconha já teria cruzado Alagoas pelo menos duas vezes

Suspeito de homicídio é localizado e preso em povoado de Piaçabuçu

Veículo roubado é recuperado pelo DMTT nas proximidades do Estádio Rei Pelé

Mulher é socorrida após ser baleada na rodovia AL-101 Sul, em Piaçabuçu

Hemoal faz coleta externa de sangue em Boca da Mata nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
