Edital do Audiovisual tem inscrições prorrogadas; confira
Propostas serão recebidas até o dia 20 de setembro
A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), publicou, na edição desta quinta-feira (05) do Diário Oficial do Município (DOM), a prorrogação do Edital do Audiovisual – Maceió 2019. Agora, os interessados em participar das categorias curta/média-metragem e cineclube podem apresentar propostas até o dia 20 de setembro. Já para as categorias de longa-metragem, telefilme, festival de cinema e capacitação, o edital permanece aberto até o dia 30 de setembro.
A chamada pública, lançada em julho, é o resultado de uma parceria entre o Município e a Agência Nacional de Cinema (Ancine), que irá destinar R$ 6 milhões ao segmento do audiovisual.
O edital irá selecionar propostas para a produção de 12 curtas-metragens, oito cineclubes, três longas-metragens, três festivais nacionais de cinema, três telefilmes, além de ações de capacitação voltadas ao segmento.
As propostas deverão ser apresentadas pelos proponentes, ou seus representantes legais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da FMAC, situada na Avenida da Paz, nº. 900, no Jaraguá. Para atendimento aos interessados e esclarecimentos de dúvidas, fica disponibilizado o telefone (82) 3221-2090 e o e-mail [email protected].
Confira aqui o edital e seus respectivos anexos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
