?Concurso juiz substituto: TJAL e FCC divulgam lista com inscrições deferidas
Prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis contados a partir da data da publicação da lista
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) publicou, nesta quinta-feira (5), a relação de candidatos ao concurso para juiz substituto que tiveram suas inscrições deferidas. A lista também pode ser conferida no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do certame.
O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis contados a partir da data da publicação da lista. Os recursos devem ser interpostos no site da organizadora.
O concurso para juiz substituto do TJAL oferta 20 vagas. O processo seletivo terá cinco etapas: prova objetiva com 100 questões de múltipla escolha; duas provas escritas (discursiva e de sentenças); sindicância da vida pregressa, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.
O candidato estará apto a participar de cada etapa após ser aprovado na anterior. O subsídio para o cargo é de R$ 30.404,42.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
