Passageiro reage a assalto a van e atira contra criminosos em Maceió
Dupla ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE)
Um assalto a uma van de transporte intermunicipal que fazia a linha Atalaia/Maceió, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital, terminou com dois suspeitos baleados, na manhã desta sexta-feira (06).
De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que atendeu a ocorrência, um adolescente de 16 anos e um jovem de 24 anos, identificado como Jackson Santos de Araújo, teriam anunciado o assalto, em frente ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER).
Após recolher celulares e pertences dos passageiros, a dupla desceu do veículo e acabou baleada nas costas e nádegas. Eles ainda tentaram fugir, mas foram capturados por populares até a chegada da polícia.
Feridos, os suspeitos socorridos e levados até o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. O estado de saúde de ambos é desconhecido.
Veja também
Últimas notícias
Médico que foi assassinado por ex respondia por estupro de vulnerável e violência contra mulher
Autor da lei que autoriza escola bilíngue na rede municipal, Leonardo Dias comemora implantação da unidade
Ex-presidente da Federação Espanhola é atacado com ovos pelo tio; entenda
Polícia Científica promove emissão de carteiras funcionais para Bombeiros
Paulo Dantas participará de inaugurações no dia 25 deste mês em Palmeira dos Índios
Circuito Penedo de Cinema: Feira de Empreendedores Culturais gera vendas e network
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
