Suspeito de assalto é baleado, cai de ribanceira e morre em Maceió
Corpo de Bombeiros foi acionado para recolher o corpo
Um suspeito de assaltar uma residência, na manhã de domingo (01), no bairro do Clima Bom, em Maceió, morreu após trocar tiros com policiais militares durante uma perseguição. Ele caiu em uma ribanceira logo após ser atingido por disparos feitos pelos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo do local, de difícil acesso.
Conforme informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o assaltante morto foi identificado como Wesley Fernando da Silva, de 23 anos, vulgo 'Rei Caveira'. Na ocasião, ele e o comparsa invadiram uma residência, renderam os moradores e roubaram um aparelho de TV e três celulares das vítimas.
Após o crime, a dupla fugiu a pé pela grota do Conjunto Colibri. Após ronda no local, os suspeitos foram localizados e, ao avistarem as equipes, deflagraram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram, resultando na morte de Wesley. O comparsa fugiu sem ser identificado.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.
Os materiais roubados foram devolvidos aos proprietários na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso. A arma de fogo utilizada pelo suspeito também foi apreendida.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
