Homem tenta pegar câmera da Globo e para transmissão ao vivo
Incidente aconteceu durante cobertura da paralisação de ônibus em São Paulo
No início do telejornal SP1 desta sexta-feira (6), o repórter Romeu Neto iniciou um ‘link’ (transmissão ao vivo) diante da Prefeitura da capital paulista, onde ocorria uma manifestação de motoristas de ônibus e sindicalistas da categoria.
Um homem de óculos escuros surgiu de repente e começou a dizer frases inaudíveis. O repórter se afastou na tentativa de sair de perto e prosseguir com o relato do que via no local, mas foi seguido por ele.
Ao perceber que o repórter cinematográfico procurava novo ângulo para não mostrá-lo, o manifestante exaltado tocou na lente da câmera para tentar segurar o equipamento e continuar seu protesto.
Com a situação fora de controle, o âncora César Tralli – sempre atento e seguro – reassumiu a transmissão a partir do estúdio e lamentou o episódio.
A cobertura da aglomeração em frente da Prefeitura passou a ser feita pela repórter Zelda Mello, a bordo do Globocop.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
