Homem tenta pegar câmera da Globo e para transmissão ao vivo
Incidente aconteceu durante cobertura da paralisação de ônibus em São Paulo
No início do telejornal SP1 desta sexta-feira (6), o repórter Romeu Neto iniciou um ‘link’ (transmissão ao vivo) diante da Prefeitura da capital paulista, onde ocorria uma manifestação de motoristas de ônibus e sindicalistas da categoria.
Um homem de óculos escuros surgiu de repente e começou a dizer frases inaudíveis. O repórter se afastou na tentativa de sair de perto e prosseguir com o relato do que via no local, mas foi seguido por ele.
Ao perceber que o repórter cinematográfico procurava novo ângulo para não mostrá-lo, o manifestante exaltado tocou na lente da câmera para tentar segurar o equipamento e continuar seu protesto.
Com a situação fora de controle, o âncora César Tralli – sempre atento e seguro – reassumiu a transmissão a partir do estúdio e lamentou o episódio.
A cobertura da aglomeração em frente da Prefeitura passou a ser feita pela repórter Zelda Mello, a bordo do Globocop.
Veja também
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
