Divulgada lista dos aprovados na 3ª etapa do processo seletivo
Resultado com os nomes dos classificados pode ser conferida entre as páginas 24 e 34 do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (6)
Após o período de entrega dos documentos pessoais e homologação dos títulos, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) divulgou o resultado da III etapa do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o Hospital da Mulher. A lista com os nomes dos aprovados pode ser conferida entre as páginas 24 e 34 do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (6) e no portal www.saude.al.gov.br .
Conforme prevê o edital, os candidatos da listagem com a observação Títulos e Documentos Homologados foram aprovados e devem aguardar a convocação para assumirem seus cargos. Já os candidatos com a observação Segunda Chamada, devem entregar os documentos pessoais e homologar os títulos nesta sexta (6) e na segunda (9).
A apresentação dos documentos deve ocorrer na Gerência Executiva de Valorização de Pessoas (Gerevep) da Sesau, localizada no Edifício Santa Ana, na Avenida da Paz, nº 1.174, bairro Jaraguá, em Maceió, no horário das 8h às 14h. Por meio desta ação, será confirmada a pontuação do candidato, analisando se as informações da inscrição on-line estão em conformidade com a documentação apresentada.
Os documentos devem ser entregues em envelope aberto e em tamanho ofício. Caso algum candidato convocado para a Segunda Chamada não realize a entrega de documentos, será desclassificado automaticamente, segundo prevê o edital do PSS para o Hospital da Mulher.
Quanto ao candidato representado por procuração, o edital aponta que ele assumirá a integral responsabilidade pelas informações prestadas pelo seu procurador. Com isso, ele deverá arcar com as consequências de eventuais erros do seu representante, na entrega da titulação, bem como, na anexação dos documentos exigidos.
Documentos – Caberá ao candidato aprovado apresentar, ainda de acordo com o edital, cópias e originais dos títulos (declarados no ato da inscrição on-line); documentos de Identificação (RG e CPF), Cartão do PIS/PASEP/NIT, carteira de trabalho e previdência social e comprovante de residência atualizado.
Também é necessário apresentar o comprovante de quitação eleitoral, comprovante de quitação das obrigações do Serviço Militar, no caso do sexo masculino, declaração de não acumulação ilícita de cargos, com fulcro no inciso XVI, do art. 37, da Constituição Federal, comprovação de experiência profissional, quando houver e registro do Conselho de Classe.
Contratação – A convocação dos candidatos aprovados para atuarem no Hospital da Mulher será realizada em data ainda a ser divulgada posteriormente, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, informando o período, horário e local onde deverão comparecer para a devida contratação. Na ocasião, os candidatos convocados terão que apresentar a documentação constante no edital do PSS do Hospital da Mulher, a avaliação médica, os exames laboratoriais e complementares necessários.
A convocação dos candidatos classificados será feita por publicação no Diário Oficial do Estado, informando o período, horário e local onde deverão comparecer para a devida contratação. Na ocasião, os candidatos convocados terão que apresentar a documentação constante no edital do PSS do Hospital da Mulher, a avaliação médica, os exames laboratoriais e complementares necessários.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
