Casal amplia rede de abastecimento de água no Rio Novo, em Maceió
Iniciativa implantou mais de 800 metros de rede para atender 227 famílias

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Benedito Bentes, iniciou, na última segunda-feira (2), uma obra de extensão de abastecimento de água no Rio Novo, em Maceió.
O trabalho promoveu a implantação de mais de 800 metros de rede de abastecimento de água, com 60mm de diâmetro e tubos de PVC, atendendo aproximadamente 230 famílias que residem na localidade. O serviço está sendo executado pela empresa terceirizada TM empreendimento juntamente com a Unidade de Negócio da Companhia.
Segundo o operador de distribuição da unidade, Joacir Conceição, a maioria das famílias beneficiadas com essa obra fizeram cadastro na Tarifa Social. Ele salienta ainda que o bairro é abastecido pelo Sistema Aviação.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
