Casal amplia rede de abastecimento de água no Rio Novo, em Maceió
Iniciativa implantou mais de 800 metros de rede para atender 227 famílias
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio da Unidade de Negócio Benedito Bentes, iniciou, na última segunda-feira (2), uma obra de extensão de abastecimento de água no Rio Novo, em Maceió.
O trabalho promoveu a implantação de mais de 800 metros de rede de abastecimento de água, com 60mm de diâmetro e tubos de PVC, atendendo aproximadamente 230 famílias que residem na localidade. O serviço está sendo executado pela empresa terceirizada TM empreendimento juntamente com a Unidade de Negócio da Companhia.
Segundo o operador de distribuição da unidade, Joacir Conceição, a maioria das famílias beneficiadas com essa obra fizeram cadastro na Tarifa Social. Ele salienta ainda que o bairro é abastecido pelo Sistema Aviação.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo divulga lista dos 100 selecionados para o Aprova Penedo
Show da banda Cavalo de Pau encerra festejos do mês das Mães
Pet Amigo atenderá bairro Paraíso neste mês de junho
Sucesso em Maceió, “Velocidade” acelera expansão e chega a Arapiraca com novo espaço para o universo automobilístico
ALE aprova lei de autoria do deputado André Silva que amplia Programa Ronda do Bairro em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca terá programação especial neste domingo (31) no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
