Marido foge de abordagem policial e mulher é presa com drogas escondidas em casa
Mulher foi levada à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos

Na noite desta terça-feira (09), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na região da Massagueira, em Marechal Deodoro, quando avistou dois homens suspeito no primeiro andar de uma residência.
Assim que viram os policiais, os suspeitos pularam o muro e conseguiram fugir. Na casa estava a esposa de um dos suspeitos, que autorizou as buscas no interior da casa.
No local foram apreendidas 100g de maconha embaladas em nove pacotes, uma balança de precisão e R$ 50,00. A mulher afirmou que não sabia da existência do material ilícito.
A droga apreendida, juntamente com a testemunha foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro. Após prestar esclarecimentos, a mulher foi liberada.
Últimas notícias

28 armas e quase 29 kg de drogas são retirados de circulação em Alagoas

Morre Roberto Duailibi, escritor e publicitário, aos 89 anos

Lula critica ações dos EUA contra ministros do STF: 'Medida arbitrária e sem fundamento'

Professor da Ufal é convidado para examinar tubarão raro encontrado em Sergipe

São Miguel dos Milagres e Passo de Camaragibe receberão recursos da Defesa Civil

Veículo atropela multidão na porta de boate em Los Angeles e deixa 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
