Jovens são flagrados com maconha em Maragogi
Outro suspeito foi detido por desacato
Dois jovens foram flagrados com maconha e um homem foi detido por desacato e ameaça no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado pela Rádio Patrulha e ocorreu nesta quinta-feira (05), no distrito Barra Grande.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em Barra Grande e viram dois jovens em uma motocicleta modelo cinquentinha em atitude suspeita. Os militares decidiram para-los e aborda-los.
Na abordagem os PM′s encontraram com Jeferson Mendonça da Silva, de 20 anos, e Davi José da Silva, 24 anos, um cigarro de maconha e uma bombinha da mesma droga.
Os policiais informaram que quando estavam revistando os dois jovens, um homem identificado como José Marcos de Souza, 45 anos, aproximou-se de forma brusca e hostil com um veículo. Os militares ordenaram que ele descesse do automóvel e foi dada ordem de prisão contra ele por desacato e ameaça.
Jeferson Mendonça da Silva, Davi José da Silva e José Marcos de Souza foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Governo oferecerá cursos gratuitos para obtenção de CNH
[Vídeo] Festa dos 101 anos de Arapiraca tem desfile, inaugurações e show de Claudia Leitte
[Vídeo] Polícia prende jovem suspeito de tentativas de homicídio em Campo Alegre
Vereadora denuncia covas rasas e ossadas expostas em cemitério de Maceió
Defesa Civil mantém interdição de loja de motopeças atingida por incêndio em Maceió
[Vídeo] Vazamento de água preocupa moradores na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
