Scooby revela que Anitta terminou o namoro por telefone
"Eu me doei, fui muito intenso", contou o surfista em entrevista

"Não tenho tempo para pensar em tristeza." Em entrevista exclusiva ao UOL, gravada na Praia da Reserva, no Rio de Janeiro, o surfista Pedro Scooby falou sobre o término do namoro com Anitta. Revelou que a cantora deu fim ao relacionamento por telefone, dizendo que precisava de um tempo. "Eu respeito. As pessoas têm os seus motivos. Eu não debati.".
Scooby ainda fez um balanço e assumiu que tentou, na relação com Anitta, corrigir erros que cometeu no passado com a ex-mulher, Luana Piovani. E disse que, talvez por ter se dedicado tanto ao relacionamento --sem saber dizer não à cantora--, o término tenha sido inevitável. "Eu me doei muito, fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito atencioso", avalia. "Nunca disse não."
Apesar de visivelmente chateado com o fim, Scooby elogiou Anitta —chamando-a de Larissa diversas vezes, que é seu nome real—, e disse que ela é uma mulher muito especial.
"Eu tentei ser o máximo que eu pude, não me arrependo de nada, foi animal." Solteiro há poucas semanas, ele admitiu que sofreu, teve noites sem dormir e perdeu a fome, mas que buscou onde ele menos esperava --na ex-mulher que tanto o criticou-- um "sacode" para voltar a ser o Pedro Scooby que os amigos conhecem.
Nascido em Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro, Scooby relembrou, ainda, os perrengues da infância e da adolescência, disse que seu primeiro salário com o surfe foi aos 13 anos e que, com o pai preso e a mãe sofrendo com problemas psicológicos na época, precisou deixar de ser menino rapidamente para se tornar "o homem da casa".
O surfista trabalha agora em um projeto de programa no YouTube, espécie de reality show sobre a sua vida no mar, e continua aliado a grandes marcas que o patrocinam e valorizam seu estilo leve de viver.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
