Pai bêbado tenta matar filho após flagrá-lo lendo a Bíblia Fonte
Na delegacia, jovem contou que pai tentou matá-lo pela terceira vez. Sem registrar boletim de ocorrência, jovem voltou para casa com o pai
Joel de Lima Maquine , de 22 anos, sobreviveu à facada do pai, de 45 anos, em Manaus na quinta-feira (12).
Embriagado, o pai do jovem chegou em casa e ficou irritado por vê-lo lendo a Bíblia. Foi à cozinha e voltou com uma faca, usada para esfaquear o próprio filho pelas costas.
Joel foi levado às pressas ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde foi atendido por enfermeiros.
Para a Polícia Civil, o jovem revelou que o pai tentou matá-lo pela terceira vez, mas não o denunciou por amálo. Sem registrar boletim de ocorrência, pai e filho - com a perfuração nas costas - voltaram para casa conciliados.
Veja também
Últimas notícias
Polícia investiga indução ao suicídio na morte de Isabelle no Ceará
Anvisa alerta para venda irregular de tirzepatida em pó na internet
Servidores estaduais terão salário de setembro antecipado em Alagoas
Adolescentes fogem da Unidade Socioeducativa, na parte alta de Maceió
Jovem pula de moto por aplicativo após suspeitar de tentativa de estupro
Homens descem de carro e atiram contra grupo no bairro Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
