Pai de Gabriel Diniz fala da ausência do filho: 'Realidade dura'
Cantor morreu no dia 27 de maio em um acidente aéreo
Três meses depois da morte de Gabriel Diniz, a família do cantor ainda tenta se acostumar com a ausência dele. Para Cizinato Diniz, pai de Gabriel, o contato diário com os fãs do músico ajuda a diminuir a saudade e amenizar a dor.
"Eu tenho muitos seguidores e, diariamente, converso com 120 pessoas ou mais. Eles me mandam mensagens no direct [ferramenta de bate-papo do Instagram], dizendo uma palavra de conforto, fazendo alguma homenagem para Gabriel ou só para troca de informação. A gente vai se acomodando", declara Cizinato, que prefere evitar o assunto da partida precoce do filho.
"Na verdade, a gente não para pra pensar que ele faleceu. Quando para, a gente não fica bacana. Prefiro não ficar pensando nisso, na morte em si. Não é que estou tentando me enganar, mas busco não pensar na realidade tão dura. Acho que com o tempo vai acomodando o coração."
Atualmente, Cizinato está agenciando o músico Luka Bass, que era produtor musical de Gabriel. A ideia é dar continuidade ao trabalho do filho. "Não queria que ninguém se apropriasse desse formato dele [Gabriel] e eu olhasse de longe, com mais tristeza. O projeto é para dar sequência, além do trabalho do Gabriel, mas para ficar ocupado. Minha esposa começou a trabalhar e voltou para o escritório. Fora o fato de gerar renda", explica.
Como já aconteceu nos meses anteriores, nesta terça-feira (27), a família vai colocar o nome de Gabriel na missa e fazer uma oração para ele. As homenagens, segundo Cizinato, vêm diariamente e de todos os jeitos pelos fãs nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
