Sikêra Jr manda recado para Felipe Neto após polêmica na Bienal
Apresentador chamou youtuber de idiota hipócrita e retardado
O apresentador Sikêra Jr, que ficou conhecido em todo o Brasil pela sua luta contra o uso de maconha – e vídeos que viralizaram nas redes sociais -, mandou um recado para Felipe Neto.
“Quero mandar um recado para o Felipe Neto”, começou o comunicador. “Você comprou 10 mil livros e distribuiu. Se você tivesse distribuído numa favela, faria muito mais efeito. Mas não viraria notícia na TV Globo, né? Uma pena. Da próxima, compre livros e distribua em favelas. Não vai virar notícia, mas fará diferença“, disparou o apresentador do “Alerta Amazonas”, da TV A Crítica.
Nos comentários do Twitter, os seguidores de Sikêra Jr comentaram o recado. “Acontece que o Felipe Neto é um idiota hipócrita, retardado. Não está interessado nisso, Sikêra“, disse um internauta.
Deputada diz que Felipe Neto instiga a homossexualidade nas crianças
A deputada federal Carla Zambelli participou, por vídeo, do programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, desta terça-feira (10) e criticou Felipe Neto por suas ações que, segundo a parlamentar, “estimulam a homossexualidade”.
“Em relação à polêmica envolvendo os livros distribuídos na Bienal, o grande ponto é a forma como a gente enxerga o preconceito e como a gente quer combater o preconceito da homossexualidade. Não há problema nenhum em ser homossexual. O problema é querer influenciar nossas crianças antes da época“, começou a deputada.
“Verdade, se esses livros fossem doados para uma favela, as pessoas de lá poderiam usar as folhar para limpar a bunda“, escreveu outro. “Esse protozoário do Felipe Neto conseguiu o que queria… ser aclamado pela lacrolandia… quem é conservador só resta não deixar essa literatura ser usada pelos seus filhos“, disparou mais um.
O youtuber, para fazer objeção ao prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que proibiu a venda de uma HQ de conteúdo LGBT, adquiriu cerca de 10 mil revistas e as distribuiu na Bienal do Livro, no último final de semana na cidade carioca.
Veja também
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
