Homem é agredido por populares ao tentar furtar materiais de obra na Pajuçara
Suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes I

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (17), enquanto tentava furtar equipamentos de uma obra que acontecia próximo ao VLT no bairro da Pajuçara, parte baixa de Maceió.
Dois trabalhadores informaram à polícia, que ao chegarem no local, por volta das 7h, encontraram vários objetos da obra amontoados do lado de fora, como se estivessem sendo retirados para alguém levar. A dupla resolveu averiguar o que estava acontecendo e ao entrar no local avistaram um homem, ainda não identificado, pulando o muro para tentar fugir.
O suspeito foi imobilizado e agredido por populares até a chegada de agentes do Programa Ronda do Bairro, que encaminharam o suspeito para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici

Frango, manteiga e farinha de mandioca apresentam variação de preços em Maceió

Censo revela que alagoanas pretas tornam-se mães mais cedo do que as brancas
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga entra no terceiro dia

Juliana Marins morreu na terça ou quarta-feira, quatro dias após queda de penhasco

Bope apreende munições de fuzil em imóvel abandonado após denúncia em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
