Rodrigo Cunha é o mais citado em pesquisa para prefeito de Maceió
Levantamento do Paraná Pesquisa aponta favoritos em oito capitais
O senador Rodrigo Cunha é o mais lembrado em um dos cenários do levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta segunda-feira (16), que cita candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), para prefeito de Maceió, em 2020. Ele aparece com 61,4% dos votos, enquanto o secretário municipal de governo na atual gestão, Eduardo Canuto (12,8%) e o vereador Kelmann Vieira (2,7%).
Na pesquisa espontânea, 8,2% dos entrevistados votariam no atual prefeito Rui Palmeira (PSDB) e em segundo lugar, com 1,7% aparece o deputado federal JHC (PSB). Como Palmeira foi reeleito, não pode concorrer outra vez a prefeitura de Maceió.
Na pesquisa estimulada, também são destaques o ex-governador e ex-deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) e o procurador-geral de justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
