Rodrigo Cunha é o mais citado em pesquisa para prefeito de Maceió
Levantamento do Paraná Pesquisa aponta favoritos em oito capitais
O senador Rodrigo Cunha é o mais lembrado em um dos cenários do levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado nesta segunda-feira (16), que cita candidatos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), para prefeito de Maceió, em 2020. Ele aparece com 61,4% dos votos, enquanto o secretário municipal de governo na atual gestão, Eduardo Canuto (12,8%) e o vereador Kelmann Vieira (2,7%).
Na pesquisa espontânea, 8,2% dos entrevistados votariam no atual prefeito Rui Palmeira (PSDB) e em segundo lugar, com 1,7% aparece o deputado federal JHC (PSB). Como Palmeira foi reeleito, não pode concorrer outra vez a prefeitura de Maceió.
Na pesquisa estimulada, também são destaques o ex-governador e ex-deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) e o procurador-geral de justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
