Menina consola irmão com câncer e postagem viraliza nas redes sociais
Postagem emocionante foi feita pela mãe das crianças e acumula curtidas na rede
Uma imagem fofa e triste viralizou nas redes sociais na última semana. Uma garotinha de cinco anos foi fotografada pela mãe consolando o irmão, que foi diagnosticado com um tipo de câncer na medula óssea em abril de 2018.
O caso chamou a atenção da internet desde que a mãe dos meninos postou a imagem no facebook, no dia 3 de Setembro. A postagem já acumulou 68 mil curtidas, 6,3 mil comentários e 40 mil compartilhamentos desde que foi publicada.
Audrey, a meninininha que na época da foto tinha quatro anos, tomava conta do irmão, Beckett, de que tinha três anos na época, enquanto o menino vomitava no banheiro da casa deles, no Texas, no sul dos Estados Unidos.
Na postagem, Kaitlin Burge, mãe das crianças, escreveu que é comum dizer que o câncer afeta uma família inteira. Entretanto, de acordo com ela, pouco se fala sobre a visão que outras crianças tem da doença. "Meus dois filhos, de 15 meses de diferença, foram de brincar na escola e em casa a sentarem-se juntos em uma sala fria de um hospital. A minha filha de 4 anos, na época, viu seu irmão ir de uma ambulância à UTI", relata.
Através da publicação, Beckett também explica o motivo de levar a menina para acompanhar o tratamento do irmão de perto. "Porque levamos ela conosco e porque ela viu tudo isso sendo tão jovem? Crianças precisam de apoio e de união, não precisam ser mantidas longe da pessoa que está doente. A coisa mais importante é mostrar que eles são cuidados incondicionalmente. Ela passou um bom tempo ao lado dele enquando ele estava no banheiro quando estava doente. Ela ficou ao lado dele. Ela o apoiou e tomou conta dele. Até hoje eles são muito próximos, ela sempre toma conta dele", comenta.
Veja também
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
