Whindersson Nunes responde comentário maldoso à Tatá Werneck em foto. Veja!
O youtuber voltou a fazer shows e as redes sociais
Rafael Vitti encantou os seguidores ao compartilhar uma foto de Tatá Werneck no Instagram nesta quinta-feira (12). Vivendo a experiência da primeira gravidez, a apresentadora aparece exibindo o barrigão de 8 meses na imagem. "33 semanas", escreveu o ator. Responsável por organizar o quarto da filha em três dias, Tatá comentou a publicação do noivo: "Estou parecendo um poodle".
Na web, a artista recebeu uma chuva de elogios, inclusive de famosos, como Alice Braga. "Linda", disse. "Ah, quanta luz", falou Carol Castro. "Ai, meu coração", derreteu-se Larissa Manoela. "Tá chegando a hora", disparou Mouhamed Harfouch. "Mamãe gatíssima", acrescentou Joao Vitti. João Côrtes, Bruno Gissoni, Caroline Trentini e Romulo Estrela não ficaram de fora e curtiram a imagem.
Whindersson Nunes rebate crítica à Tatá Werneck
Whindersson Nunes também enalteceu o post de Rafael. "Que foto irada", destacou o youtuber. Além de amigos, os seguidores babaram com o registro de Vitti. Mas o recado de um internauta chamou atenção do marido de Luísa Sonza. O usuário chamou Tatá de "mulher sem graça e feia".
O comediante rebateu a mensagem maldosa e defendeu a humorista, que fez chá de bebê beneficente com Letícia Colin: "Tem que estar muito mal para chegar em numa foto de uma grávida e dizer que ela é sem graça e feia. Espero que você fique bem disso aí e se recupere logo. Abraço".
Últimas notícias
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
Em oitiva de Felca, promotor cobra juiz: “partes perguntam primeiro”
Homem é preso por receptação e adulteração de sinal identificador em União dos Palmares
Anvisa determina recolhimento de lote de chocolate branco da Lacta; entenda
Banda da Polícia Militar de Alagoas anuncia estreia do projeto “Caravana Musical” em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
