Homem é preso com motocicleta adulterada em Atalaia
O condutor, que não teve o nome revelado, alegou que tinha ciência das irregularidades do veículo
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (18) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 244 da BR 316, em Atalaia/AL com uma motocicleta adulterada.
Os agentes abordaram o homem que estava em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, sem placa. Os policiais perceberam que o veículo de duas rodas apresentava sinais de adulteração, estando seu número de motor ilegível e seu chassi recortado, não sendo possível a identificação do veículo.
O condutor, que não teve o nome revelado, alegou que tinha ciência das irregularidades do veículo e que havia adquirido ele em um leilão, mas não conseguiu comprovar tal fato.
Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da região para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
