Turnê de Whitney Houston em holograma deixa fãs irritados: "Triste e asqueroso"
Turnê europeia deve começar em fevereiro
Os responsáveis por gerenciar a herança de Whitney Houston anunciaram ontem a primeira data da turnê em holograma da cantora, o que deixou muitos fãs irritados. O projeto será uma colaboração com a Base Hologram, uma empresa especializada em "aproveitar a magia do entretenimento holográfico ao vivo para criar shows".
"Deixe ela descansar, pelo amor de Deus", escreveu uma seguidora da Whitney, que morreu em 2012. Outro comentou: "Triste e asqueroso". "Você sabe muito bem que Whitney não iria querer que pessoas pagassem para ver uma projeção sua só para encher os bolsos da família", criticou mais uma fã.
A Base Hologram também foi responsável por levar aos palcos uma versão digital Roy Orbison, 30 anos após sua morte. Outros artistas que passaram pelo mesmo formato e "saíram" em turnê foram Dio, Frank Zappa e 2Pac.
A turnê europeia de "An Evening With Whitney Houston" começa no dia 27 de fevereiro, em Liverpool, e depois passará por Manchester, Glasgow, Dublin, Brighton e Londres.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
