Turnê de Whitney Houston em holograma deixa fãs irritados: "Triste e asqueroso"
Turnê europeia deve começar em fevereiro
Os responsáveis por gerenciar a herança de Whitney Houston anunciaram ontem a primeira data da turnê em holograma da cantora, o que deixou muitos fãs irritados. O projeto será uma colaboração com a Base Hologram, uma empresa especializada em "aproveitar a magia do entretenimento holográfico ao vivo para criar shows".
"Deixe ela descansar, pelo amor de Deus", escreveu uma seguidora da Whitney, que morreu em 2012. Outro comentou: "Triste e asqueroso". "Você sabe muito bem que Whitney não iria querer que pessoas pagassem para ver uma projeção sua só para encher os bolsos da família", criticou mais uma fã.
A Base Hologram também foi responsável por levar aos palcos uma versão digital Roy Orbison, 30 anos após sua morte. Outros artistas que passaram pelo mesmo formato e "saíram" em turnê foram Dio, Frank Zappa e 2Pac.
A turnê europeia de "An Evening With Whitney Houston" começa no dia 27 de fevereiro, em Liverpool, e depois passará por Manchester, Glasgow, Dublin, Brighton e Londres.
Últimas notícias
Ataque a tiros deixa mulher morta e homem baleado em povoado de Arapiraca
EUA concluem que Brasil tem práticas 'irrazoáveis' e propõem tarifa de 25%
Plenário do Senado pode levar mais de 30 dias para votar PEC 6x1; entenda
Motocicleta utilizada durante assassinato de jovem no Ouro Preto é apreendida
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 16 milhões nesta terça-feira
Novo laboratório em Arapiraca amplia acesso da população a exames laboratoriais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
