Famosa gasta R$ 2 milhões e freta avião só para as cachorrinhas
Barbra Streisand foi fazer um show em Londres, sentiu saudades e mandou um avião buscar suas três cachorrinhas
Era uma vez uma super estrela internacional, atriz, cantora premiada, que saiu dos EUA rumo à Londres para fazer um show.
Eis que as desembarcar na terra da Rainha Elizabeth, Barbra Streisand sentiu saudades de seus pets.
Simples. Ela fretou um jatinho para realizar um voo internacional para que as suas três Coton de Tuléar viajassem a tempo de ver seu show no Hyde Park em Londres, no último domingo (07).
Barbra Streisand desembarcou na Inglaterra em um voo privado sem suas três cachorrinhos. Porém, a saudade falou mais alto e a estrela americana mandou buscar as lulus: Miss Scarlet, Miss Violet e Fanny.
A brincadeira teria custado em terno de R$ 2 milhões.
Aos 77 anos, Barbra é referência de talento e uma das poucas a ganhar os quatro principais prêmios artísticos do mundo: Grammy, Emmy, Oscar e Tony. Na música, vendeu nada menos que 140 milhões de álbuns ao longo da carreira.
Últimas notícias
Lucas e Célia em agenda de JHC é mais um capítulo da novela eleitoral
PC aponta hipótese de estupro e sufocamento em morte de Peterson Ykaro
Deputado Leonam pede que Justiça preserve vagas de 158 alunos da Uncisal
Fazedores de cultura são orientados sobre uso de logomarcas no período eleitoral
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
