Reeducando com suspeita de tuberculose foge do Hélvio Auto, em Maceió
Ele estava internado para começar o tratamento da doença
Um reeducando com suspeita de tuberculose fugiu do Hospital Escola Doutor Helvio Auto, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, na noite de quarta-feira (18). David da Silva Barbosa, de 22 anos, estava internado para começar o tratamento da doença.
As primeiras informações dão conta de que o reeducando aproveitou o descuido da equipe responsável pela escolta e vigilância e fugiu tomando destino ignorado. David foi preso em 2017 por tentativa de roubo.
Em nota à imprensa, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que diligências já estão realizadas para capturar o foragido.
Quem tiver informação do paradeiro do reeducando pode denunciar por meio do Disque Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social informa que, sobre a fuga do reeducando David da Silva Barbosa, 22 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, a equipe de inteligência da Seris e uma equipe estão em diligência para recaptura do mesmo.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
