Reeducando com suspeita de tuberculose foge do Hélvio Auto, em Maceió
Ele estava internado para começar o tratamento da doença
Um reeducando com suspeita de tuberculose fugiu do Hospital Escola Doutor Helvio Auto, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, na noite de quarta-feira (18). David da Silva Barbosa, de 22 anos, estava internado para começar o tratamento da doença.
As primeiras informações dão conta de que o reeducando aproveitou o descuido da equipe responsável pela escolta e vigilância e fugiu tomando destino ignorado. David foi preso em 2017 por tentativa de roubo.
Em nota à imprensa, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que diligências já estão realizadas para capturar o foragido.
Quem tiver informação do paradeiro do reeducando pode denunciar por meio do Disque Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social informa que, sobre a fuga do reeducando David da Silva Barbosa, 22 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, a equipe de inteligência da Seris e uma equipe estão em diligência para recaptura do mesmo.
Veja também
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Prefeitura de Porto Calvo anuncia festa de São João com seis dias de muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
