Reeducando com suspeita de tuberculose foge do Hélvio Auto, em Maceió
Ele estava internado para começar o tratamento da doença

Um reeducando com suspeita de tuberculose fugiu do Hospital Escola Doutor Helvio Auto, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, na noite de quarta-feira (18). David da Silva Barbosa, de 22 anos, estava internado para começar o tratamento da doença.
As primeiras informações dão conta de que o reeducando aproveitou o descuido da equipe responsável pela escolta e vigilância e fugiu tomando destino ignorado. David foi preso em 2017 por tentativa de roubo.
Em nota à imprensa, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que diligências já estão realizadas para capturar o foragido.
Quem tiver informação do paradeiro do reeducando pode denunciar por meio do Disque Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social informa que, sobre a fuga do reeducando David da Silva Barbosa, 22 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, a equipe de inteligência da Seris e uma equipe estão em diligência para recaptura do mesmo.
Veja também
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
