Reeducando com suspeita de tuberculose foge do Hélvio Auto, em Maceió
Ele estava internado para começar o tratamento da doença
Um reeducando com suspeita de tuberculose fugiu do Hospital Escola Doutor Helvio Auto, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, na noite de quarta-feira (18). David da Silva Barbosa, de 22 anos, estava internado para começar o tratamento da doença.
As primeiras informações dão conta de que o reeducando aproveitou o descuido da equipe responsável pela escolta e vigilância e fugiu tomando destino ignorado. David foi preso em 2017 por tentativa de roubo.
Em nota à imprensa, a Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que diligências já estão realizadas para capturar o foragido.
Quem tiver informação do paradeiro do reeducando pode denunciar por meio do Disque Denúncia, no número 181. O anonimato é garantido.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social informa que, sobre a fuga do reeducando David da Silva Barbosa, 22 anos, ocorrida na noite desta quarta-feira, a equipe de inteligência da Seris e uma equipe estão em diligência para recaptura do mesmo.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
