PRF prende foragido da justiça dentro de ônibus na BR-101, em Rio Largo
Ele era passageiro de um ônibus que foi abordado pelos policiais
Um foragido da justiça foi preso na noite dessa quinta-feira (19) durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação ocorreu no quilômetro 76 da BR-101, município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Era por volta das 19h30 quando os agentes abordaram um ônibus da empresa Gontijo, que seguia de Aracaju/SE a Natal/RN. Durante a fiscalização, os policiais davam dicas de transporte seguro aos passageiros quando notaram que um homem apresentava sinais de nervosismo.
Desconfiados, os PRFs decidiram realizar consultas no banco de dados e constataram que havia dois mandados de prisão em desfavor dele, sendo um emitido pela justiça de Queimadas/PB pelos crimes de receptação e uso de documento falso, e o outro da justiça de Campina Grande/PB por receptação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o homem de 31 anos, natural da Paraíba/PB, foi encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Major Izidoro celebra emancipação política com inaugurações, obras e muita emoção
Cabo Bebeto denuncia desabamento de telhado em escola de Junqueiro
Nivaldo Albuquerque é recebido por centenas de pessoas em evento
TRE Alagoas promove ação na orla de Maceió com foco em eleitores idosos
Tereza Nelma defende ampliação do tratamento contra o câncer em Alagoas
Cão que resgatou vítimas de terremoto na Venezuela ganha estátua
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
