PRF prende caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo em São Sebastião
Suspeito tambem portava droga e adulterou placa do veículo
Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta madrugada (06), por porte ilegal de arma de fogo, posse de droga e adulteração de veículo. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização na BR – 101, em São Sebastião/AL.
Era por volta das 2h25, quando agentes da PRF abordaram o caminhão Eco/Stralis, de cor laranja e placa de Salvador/BA. Durante a abordagem o motorista apresentou sinais de nervosismo e os policiais decidiram fazer uma fiscalização minuciosa. Na busca ao interior da cabine, eles encontraram um revólver calibre 38 da marca Taurus – com número de série suprimido, 10 munições do mesmo calibre e um comprimido de anfetamina, droga popularmente conhecida por “Rebite”.
Após inspeção aos elementos de identificação do veículo, constatou-se também que havia sinais de adulteração no chassi e número de motor. Após diversas consultas, os PRFs conseguiram descobrir a placa original do caminhão, que tinha restrição judicial e usava placa clonada para passar despercebido pelas fiscalizações.
Diante dos fatos, o homem, de 27 anos e natural de Salvador/Bahia, foi preso e encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil (PC) de São Sebastião. Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, porte de drogas para consumo próprio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Veja também
Últimas notícias
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Novas voçorocas são identificadas em Rio Largo e passam a ser monitoradas por órgãos de fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
