Prefeitura de Maceió afirma que cratera em rua do Pinheiro não está na área de risco
Em nota, foi informado que se trata de um problema pluvial

Na tarde deste sábado (21), a população do bairro do Pinheiro,em Maceió, denunciaram a abertura de uma cratera na região. Segundo informações, a cratera tem cerca de 12 metros de profundidade.
Porém a equipe da Coordenadoria Municipal Especial de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informou que o problema foi causado por um rompimento da galeria de água pluvial.
O local foi isolado e, segundo técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) deve passar pelo serviço de recuperação nesta segunda-feira (23).
A Prefeitura ainda reforçou que o problema foi registrado fora da área de risco do Pinheiro e não tem relação com instabilidade de solo que afeta uma parte do bairro.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
