Governo de Alagoas concede incentivo fiscal à companhia aérea nesta segunda-feira (23)
Governador Renan Filho e secretários recebem presidente da empresa, Paulo Kakinoff, no salão de Despachos, do Palácio República dos Palmares, às 10h

Governo de Alagoas segue trabalhando para o crescimento da malha aérea do estado e desenvolvimento da atividade turística. Na próxima segunda-feira (23), às 10h, o governador Renan Filho e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, e da Fazenda, George Santoro, concedem incentivo fiscal à empresa GOL Linhas Aéreas, líder no mercado aéreo brasileiro. A solenidade, que acontece no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, no centro de Maceió, contará, também, com a presença do presidente da GOL, Paulo Kakinoff.
O incentivo garante a redução de 12 para 8% do ICMS sobre o Querosene de Aviação (QAV). No mês passado, a GOL anunciou novos voos para Alagoas, adicionando três novas frequências do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na região metropolitana de Maceió, para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Além disso, para melhor atender a demanda da alta temporada, a Companhia oferecerá, ainda, voos extras partindo da capital alagoana para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas (Viracopos) e Rio de Janeiro (RIOgaleão).
SERVIÇO
Assinatura do Termo de Concessão de Incentivo à Gol
Data: 23/09/2019
Hora: 10h
Local: Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares (R. Cincinato Pinto, S/N - Centro, Maceió).
Veja também
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
