Mãos à Massa: aula desta segunda-feira é suspensa
Uma nova data será anunciada em breve

A Secretaria Municipal de Assistência (Semas) comunica que as aula do projeto Mãos à Massa que seria realizada nesta segunda-feira (23) foi suspensa. A aula seria ministrada para usuários assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Bela Vista, no Sítio São Jorge, no Barro Duro. Uma nova data será anunciada em breve.
O Mãos à Massa foi criado para atender aos usuários dos Cras que moram nas áreas de maior vulnerabilidade social, e tem como objetivo promover a geração de renda e qualificação profissional. Novas turmas começaram as aulas no dia 12 deste mês. As aulas são ministradas nos Cras Área Lagunar (Prado), Selma Bandeira (Benedito Bentes) e Bela Vista (Barro Duro).
Com o projeto, a Semas realiza oficinas culinárias e palestras por meio de aulas expositivas, dinâmicas e interativas. Durante as oficinas, há orientações nutricionais sobre cuidados e higienização no manuseio de alimentos, elaboração de produtos para a comercialização e complementação da renda familiar com a possibilidade de iniciar pequenos negócios.
O projeto Mãos à Massa foi idealizado e elaborado pela primeira-dama de Maceió, Tatiana Palmeira, e é executado pela Coordenação Técnica de Alimentação e Nutrição da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) desde 2017. No encerramento de cada turma, os alunos são contemplados com um certificado.
Últimas notícias

Maceioense com doença rara necessita de ajuda financeira para custear cirurgia urgente

Helicóptero cai no Rio Hudson, em Nova York; resgates estão em andamento

Homem é socorrido após ser golpeado com arma branca em Delmiro Gouveia

Prefeitura repõe cabos elétricos depois de furto na parte alta de Maceió

Corpo de homem é encontrado em cisterna abandonada em Penedo

Associações de proteção veicular terão 180 dias para se adequar às novas regras ou encerrar atividades
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
