Lei Seca autua oito motoristas que dirigiam sob efeito de álcool
Ações ocorreram na parte alta e baixa de Maceió, nesse domingo (22)
Três operações da Lei Seca, ocorridas entre a manhã, tarde e noite desse domingo (22), na parte alta e baixa de Maceió, resultaram na autuação de oito condutores por dirigir sob efeito de álcool. Além disso, dois motoristas foram flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a coordenação da Lei Seca, a primeira ação foi um apoio ao passeio ciclístico (dia mundial sem carros) promovido pela Associação Alagoana de Ciclismo (AAC). Ação foi realizada das 6h às 12h.
A segunda ação aconteceu (fiscalização volante) na avenida Moreira e Silva (Praça do Centenário), no bairro do Farol. Já a terceira ação (ponto fixo) foi na Avenida Dona Constança de Góes Monteiro, no bairro da Jatiúca.
Durante as ações, 147 veículos foram abordados e 150 testes de alcoolemia realizados. Destes, 48 motoristas foram autuados por diversas irregularidades de trânsito. Nove CNHs foram recolhidas e duas pessoas foram flagradas sem habilitação.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
