Lei Seca autua oito motoristas que dirigiam sob efeito de álcool
Ações ocorreram na parte alta e baixa de Maceió, nesse domingo (22)

Três operações da Lei Seca, ocorridas entre a manhã, tarde e noite desse domingo (22), na parte alta e baixa de Maceió, resultaram na autuação de oito condutores por dirigir sob efeito de álcool. Além disso, dois motoristas foram flagrados sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a coordenação da Lei Seca, a primeira ação foi um apoio ao passeio ciclístico (dia mundial sem carros) promovido pela Associação Alagoana de Ciclismo (AAC). Ação foi realizada das 6h às 12h.
A segunda ação aconteceu (fiscalização volante) na avenida Moreira e Silva (Praça do Centenário), no bairro do Farol. Já a terceira ação (ponto fixo) foi na Avenida Dona Constança de Góes Monteiro, no bairro da Jatiúca.
Durante as ações, 147 veículos foram abordados e 150 testes de alcoolemia realizados. Destes, 48 motoristas foram autuados por diversas irregularidades de trânsito. Nove CNHs foram recolhidas e duas pessoas foram flagradas sem habilitação.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
