Call Center da Casal passa por modernização a partir desta segunda (23)
Atendimento ao público ficará suspenso durante todo o dia e será retomado na 4ª feira (25)

O serviço de Call Center da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai passar por um processo de modernização a partir desta segunda-feira (23) e se estendendo até esta terça-feira (24). Por essa razão, o número 0800 082 0195 ficará fora do ar temporariamente.
Na quarta-feira (25), o atendimento será retomado de forma parcial por um novo número, que estará disponível por um prazo determinado. É ele: 2126-7265. Após o período de ajustes, o número 0800 082 0195 será reabilitado.
De acordo com a Vice-Presidência de Gestão Operacional (VGO) da Companhia, um novo prestador de serviço vai assumir o Call Center e algumas melhorias serão implementadas: o atendimento será mais ágil, mais próximo do cidadão e haverá ampliação da cobertura.
Durante todo esse período de mudanças, continua ativo para receber as demandas dos clientes o site da Companhia, no endereço www.casal.al.gov.br.
Veja também
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
