Geral

Call Center da Casal passa por modernização a partir desta segunda (23)

Atendimento ao público ficará suspenso durante todo o dia e será retomado na 4ª feira (25)

Por Assessoria 23/09/2019 09h09
Call Center da Casal passa por modernização a partir desta segunda (23)
Call Center da Casal - Foto: Divulgação

O serviço de Call Center da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vai passar por um processo de modernização a partir desta segunda-feira (23) e se estendendo até esta terça-feira (24). Por essa razão, o número 0800 082 0195 ficará fora do ar temporariamente.

Na quarta-feira (25), o atendimento será retomado de forma parcial por um novo número, que estará disponível por um prazo determinado. É ele: 2126-7265. Após o período de ajustes, o número 0800 082 0195 será reabilitado.

De acordo com a Vice-Presidência de Gestão Operacional (VGO) da Companhia, um novo prestador de serviço vai assumir o Call Center e algumas melhorias serão implementadas: o atendimento será mais ágil, mais próximo do cidadão e haverá ampliação da cobertura.

Durante todo esse período de mudanças, continua ativo para receber as demandas dos clientes o site da Companhia, no endereço www.casal.al.gov.br.