Funcionários de call center são presos por fraude em emissão de passagens aéreas
Polícia chegou aos acusados após uma denúncia
A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (16), três jovens que participavam de um esquema fraudulento de emissão de passagens aéreas, no Benedito Bentes. Eles eram funcionário da empresa de call center Almaviva.
A ação ocorreu após uma guarnição do 5º BPM receber uma denúncia, de que uma empresa estaria no esquema de fraudes com a participação de alguns funcionários. A polícia, que já estava investigando o trio, foi até o local apontado e lá constatou o crime.
Vanessa Willa da Costa Vanderlei Pereira, de 25 anos, Romário Delfino Mendonça, de 20 anos e Lucas Soares da Silva, de 23 anos, foram conduzidos a Central de Flagrantes e autuados pelo crime de organização criminosa e estelionato.
O trio trabalhava no setor de atendimento da empresa e tinham acesso ao sistema para emitir passagens aéreas de forma gratuita. Após gerar os bilhetes, eles entravam em contato com o líder do grupo em Maceió, que está foragido. Ele era responsável por receber as passagens aéreas e encaminhar as vias para uma agência de turismo em São Paulo, onde as passagens eram vendidas por valores altos.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
