Apresentador gato do JN dá o que falar; conheça Philipe Lemos
Até então desconhecido do grande público, o apresentador do ESTV – 1ª edição ganhou vários seguidores novos no Instagram
Quem assistiu ao Jornal Nacional no último sábado (21) se surpreendeu com a presença de Philipe Lemos na bancada. O jornalista fez parte do rodízio de apresentadores do JN, que está comemorando seus 50 anos, e chamou a atenção não apenas pela sua desenvoltura, mas também pela beleza.
No Twitter, por exemplo, os internautas fizeram questão de destacar o apresentador da afiliada da Globo no Espírito Santo. “Estou morta porque Philipe virou crush de metade da audiência do Jornal Nacional”, brincou um deles. “Philipe Lemos. Que homem”, resumiu outro.
“Estou simplesmente apaixonado pelo apresentador do ES. Que homem, amigos, que postura, que charme“, elogiou um terceiro telespectador sobre o âncora, que esteve na bancada ao lado de Ana Lidia Daibes.
Até então desconhecido do grande público, o apresentador do ESTV – 1ª edição ganhou vários seguidores novos no Instagram durante a apresentação do JN.
Inclusive, é na rede social que Philipe Lemos causa com fotos mostrando a sua boa forma física na praia ou na piscina, momentos na academia ou suas viagens.
Últimas notícias
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
