William Bonner surpreende ao imitar espectador no Jornal Nacional

Na edição de segunda (21) do Jornal Nacional,William Bonner fugiu do script para mostrar um pouco do seu talento de… imitador. Depois do quadro O Brasil que Eu Quero, em que espectadores enviam vídeos de celular (na horizontal, claro) com desabafos sobre a situação do país, o âncora da Globo não se conteve e imitou Osmar Alves dos Santos, de Aragominas, Tocantins.
– O Brasil que eu quero é que os políticos tenham mais vergonha na cara. Larguem de roubar dinheiro público. Pra quê? Pra ir pra cadeia? Valeu a pena? Tenha vergonha na cara, político safado – disse o espectador.
Depois da exibição do vídeo, Bonner deu risada, logo depois, ao chamar a previsão do tempo, não se conteve:
– Viu que recado forte, Maria Julia Coutinho? – disse, imitando o espectador – Tenha vergonha na cara, seu político safado!
Assista vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
