Após término com Anitta, Pedro Scooby irá para Fernando de Noronha com Luana Piovani e os filhos
Pedro Scooby continua dando o que falar

O rompimento do namoro entre Anitta e Pedro Scooby continua dando o que falar! Enquanto a cantora se mantém mais reclusa e deu uma sumida das redes sociais, Pedro Scooby mais uma vez falou sobre a relação com a ex-namorada. O surfista esteve no casamento de Mumuzinho e, segundo Leo Dias, ele conversou com a imprensa sobre a ex. A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre, se limitou a dizer.
Pedro Scooby foi um dos convidados do casamento do cantor Mumuzinho com Thainá Rodrigues, realizado na tarde de sábado (31) e, ao chegar ao local, falou sobre a separação de Anitta. Segundo o surfista, os dois seguem próximos. "A amizade entre mim e Anitta vai prevalecer sempre", disse o esportista, de acordo com informações do colunista Leo Dias. Os dois haviam assumido o romance em junho deste ano, mas o término veio a público na sexta-feira (30). "Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora na ocasião.
Pedro vai encontrar filhos e Piovani
Ainda de acordo com Leo Dias, Pedro viaja esta semana para Fernando de Noronha e, no arquipélago pernambucano, vai encontrar os filhos gêmeos, Bem e Liz, para comemorar o aniversário de 4 anos deles - completados neste domingo (01) - e também sua ex-mulher, Luana Piovani. Ao colunista, o surfista explicou que não viajou para Portugal para participar da festa organizada pela apresentadora para os pequenos porque "não havia clima" para o encontro acontecer na casa dela.
Últimas notícias

Secult convoca bibliotecas municipais e comunitárias para a Semana Estadual do Livro e Bibliotecas

Ingressos da Roda Gigante da orla de Maceió variam entre R$ 35 e R$ 269

Agente da Polícia Civil de Alagoas é encontrado morto dentro de Cisp no Sertão

Servidores da Funai contam com apoio policial na Terra Xukuru-Kariri, em Palmeira dos Índios

AL não registra casos de intoxicação por metanol, mas autoridades seguem em alerta

Fabio Costa apresenta projeto para endurecer punições contra adulteração de bebidas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
