Obra da Casal modifica itinerário de linha de ônibus na Ponta Verde
Mudança é devido à realização de uma obra da Casal
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos usuários dos coletivos urbanos de Maceió que, devido à realização de uma obra da Casal no cruzamento da Avenida Sandoval Arroxelas com a Rua João Gualberto Pereira do Carmo, na Ponta Verde, a linha 202 – Circular II, que atende a região, terá o seu itinerário modificado a partir desta quarta-feira (25).
A linha 202 irá desviar seu itinerário pela Rua Jangadeiros Alagoanos, próximo à Praça Lyons, na Ponta Verde, seguindo pelas ruas João Gualberto Pereira do Carmo, Antônio Cansanção e Gaspar Ferrari, até encontrar a Avenida Sandoval Arroxelas e assim seguir com o seu percurso normal. Portanto, os usuários que costumam realizar o embarque desta linha na parada de ônibus em frente ao Supermercado Ponta Verde deverão se deslocar para o ponto em frente à loja de roupas Linda Concept, para conseguir utilizar a linha.
A linha voltará ao seu itinerário regular no dia 10 de outubro, data prevista para que o serviço da Casal seja finalizado, quando a pavimentação será resposta e o tráfego de veículos liberado.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
