Mais de 200 veículos apreendidos serão leiloados pela SMTT
Automóveis que serão leiloados não foram procurados por seus proprietários
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), realizará no dia 08 de outubro mais uma edição do leilão de veículos apreendidos. O evento acontecerá em modalidades presencial e online, em sessão pública no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), localizado na Rua Pedro Américo, no bairro Poço, a partir das 10h.
Serão leiloados 239 veículos retidos pelo órgão há mais de 60 dias e que não foram procurados por seus proprietários. O automóvel leiloado também não terá nenhuma garantia relacionada ao seu perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente.
O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.
Os lotes já podem ser consultados pelo site. Os interessados em participar do leilão ainda poderão visitar os automóveis no pátio da Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 01, 02, 03, 04 e 07 de outubro.
O aviso para a realização do leilão foi publicado Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (23).
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
